Registrando From Online Manual

< Registering
Revision as of 13:09, 2 November 2013 by Chainy (talk | contribs)
Jump to: navigation, search
Languages English  · العربية · Deutsch · Ελληνικά · español · suomi · français · עברית · Bahasa Indonesia · italiano · Nederlands · norsk · polski · português · română · русский · srpski (latinica) · svenska · Türkçe

Quando um usuário cria um fórum SMF, ou deseja se juntar a outro fórum SMF, eles devem registrar uma conta. Isto irá permitir-lhes manter uma identidade constante ao postar e acompanhar o que eles leram, não importa onde eles estão trabalhando ou de que computador que estão usando. Eles serão capazes de preencher um perfil pessoal e usar o built-in sistema de mensagens pessoais. Eles também serão capazes de escrever notificações por email, controlar a sua atividade no fórum e muito mais.

Quando e como se Registrar

Alguns fóruns podem optar por restringir o acesso ao fórum inteiro ou áreas selecionadas, permitindo que somente os membros cadastrados possam visualizar o conteúdo. Um visitante deve registrar quando desejar participar das discussões do fórum, visitar frequentemente o fórum, acessar áreas exclusivas para membros e benefícios.

Um visitante é qualquer pessoa ou spider que não é registrado no fórum. Depois que uma pessoa registra tornar-se membro, contudo, eles ainda vão aparecer como convidado, até que façam login

Os membros têm acesso ao perfil e notificação de opções que não estão disponíveis para os visitantes. Os membros também podem ser colocados em grupos de membros, como moderadores e administradores, dadas permissões especiais, e acesso a áreas somente para membros. Ser capaz de enviar mensagens pessoais, receber e-mails do fórum, e postar novas pesquisas e tópicos são alguns benefícios adicionais que podem estar disponíveis para os membros do fórum.

Um visitante pode se registrar a qualquer momento, basta selecionar a opção Registo no menu principal.

A tela de Resgistro

A maioria dos fóruns requerem que um visitanteaceite o acordo de registo antes do processo de registro começar. Ao marcar a opção "Eu Aceito",um consentimentos de clientes para cumprir com o acordo durante toda a duração de sua filiação. Alguns fóruns também podem incorporar uma idade mínima para o processo de acordo.

Registration form.jpg

Na chegada à tela de registo, o visitante é solicitado a digitar um nome e um endereço de e-mail válidoum convidado é solicitado a digitar um nome e um endereço de e-mail válido. Não utilização um endereço de email válido pode impedir registro, dependendo de como o fórum está configurado. Os visitantes também têm a opção de permitir que os membros do fórumpossaom lhe enviar emails.

Um método de autenticação deve ser escolhido, também. O método mais comum é simplesmente escolher uma senha. Embora, alguns fóruns poderá fornecer aos membros a oportunidade de usar um OpenID.

Uma forma de verificação visual pode estar presente, a fim de confirmar que um visitante é realmente uma pessoa, e não um robô. Esta verificação pode ser solicitado de duas formas - CAPTCHA e perguntas personalizadas. O método CAPTCHAexibe uma imagem contendo uma coleção aleatória de letras, que um visitante deve escrever em um campo de texto. O método de perguntas personalizado exibe uma ou mais questões relativamente simples, que o visitante deve responder corretamente. Um fórum pode ser configurado para utilizar ambos os métodos, ao mesmo tempo.

Uma vez que um visitante preencheu o formulário de registo, existem três possibilidades para o que é exibido ao lado com base em como o fórum está configurado.

  • Login -Se o registo é imediato, o novo membro será automaticamente logado depois de completar o formulário de registro.
  • Ativação - Uma mensagem de ativação é enviada por e-mail, a nova conta deve ser ativado antes do login. Um e-mail com instruções sobre como proceder é enviado para o endereço de e-mail novo membro.
  • Aprovação - uma mensagem de aprovação sobre o membro será exibida, a nova conta deve primeiro ser aprovado por um administrador antes do login. Um e-mail reconhecendo o novo membro é enviado para seu endereço de email. Outro e-mail é enviado posteriormente para informá-los se seu pedido foi aprovado ou não.

Ativando uma Nova Conta

Se um fórum está configurado para ser ativado por email antes do login, um e-mail será enviado para o endereço de e-mail fornecido na inscrição. Informações importante da conta, como nome de usuário e senha, podem ser encontrados neste e-mail, bem como um link de ativação. Selecionando o link de ativação ativa conta do membro e pede-lhes para entrar. Se ocorrer um problema com o link de ativação, o e-mail também fornece um código de activação que pode ser utilizado para completar o processo.

Se um membro tentar fazer o login antes de completar o processo de ativação ,um erro será exibido notificando que o seu endereço de e-mail deve ser validado. Um lind Precisa de outro e-mail de ativação? também é exibido no caso do e-mail de alguma forma for perdido.



Advertisement: